Supernahora

Supernahora triplica ticket médio com utilização da plataforma OSuper

https://www.osuper.com.br/case-supernahora.png

80%

Mais agilidade e menos falhas nas separações de pedidos usando o aplicativo de separação.

300%

Foi o aumento do ticket médio desde a implantação em 2018.

50%

Aumento das compras recorrentes, clientes fidelizados que mantém o comportamento de comprar online.

"Estamos muito satisfeitos com a plataforma do OSuper, pontuo três grandes diferenciais: exclusiva para o segmento supermercadista, voltada totalmente à praticidade do cliente e suporte, quando necessário, responde e resolve prontamente. Recomendamos!"

Guilherme Antonio Viezzer, CEO Supernahora

Supernahora garante que compras online de supermercado vieram para ficar

O Supernahora foi o primeiro supermercado online de Canoas – Rio Grande do Sul. A loja online nasceu dentro da Rede Viezzer de supermercados físicos, mas com seu próprio nome e identidade visual. A proposta era proporcionar novas experiências de compras para o consumidor, oferecendo comodidade e praticidade no dia a dia.

Os sócios Guilherme, Júlio, Marcos e Matheus, encararam o desafio com entusiasmo e expectativas, afinal, fazer compras de supermercado pela internet também era um desejo e uma facilidade que eles buscavam. Assim surgiu o Supernahora, através da necessidade de acompanhar os avanços tecnológicos e muito antes da pandemia já apresentava resultados positivos, evidenciando a importância de vender online.

A investida deu tão certo, que hoje as vendas online representam 27% no faturamento de uma loja física, com ticket médio de R$ 313,13 no mês de setembro de 2021, em uma cidade de aproximadamente 350 mil habitantes.

Certamente a pandemia acelerou as vendas online, criando uma necessidade muito maior do consumidor buscar esse modelo de compra, mas os números do Supernahora já eram bons antes disso e se mantêm em alta mesmo com o relaxamento das medidas de restrição do comércio e do distanciamento social.

Vender e comprar online já é uma realidade e as empresas que disponibilizarem deste serviço aumentam as chances de elevarem seu faturamento.

O incremento online fortaleceu a atuação da rede, já que além do faturamento extra, o e-commerce também tem atraído novos consumidores. “Teve uma cliente do Supernahora, que me marcou muito. Ela disse que não conhecia a rede Viezzer. Temos um nome muito forte e ela não conhecia, mas era cliente no online”, revela Guilherme.

Um supermercado online a qualquer hora e lugar, tornando a vida do consumidor mais prática, cômoda e segura, conquistou novos clientes e dobrou o faturamento.

Há exatamente 3 anos de sua criação, o Supernahora vem crescendo e se desenvolvendo com resultados positivos.

O Supernahora em parceria com a Osuper Digital Commerce, inovou, proporcionando aos seus clientes uma nova possibilidade e experiência de compra, atendendo ao novo perfil de consumidor, que procura cada vez mais rapidez, comodidade e, acima de tudo, segurança e confiança no serviço.

SUPERNAHORA, o seu SUPERMERCADO online, a qualquer hora e em qualquer lugar.


www.supernahora.com.br