Super Royal

Royal Supermercado e OSuper comemoram parceria de sucesso nas vendas online

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O primeiro

“Fomos o primeiro cliente a utilizar a plataforma OSuper e desde então colhemos ótimos resultados desta parceria”.

Fidelização

“Ter iniciado com as vendas online nos permitiu fidelizar os clientes e conquistar novos, pela praticidade e comodidade que proporciona”.

Ticket médio

"Em 2021 o ticket médio do e-commerce foi de R$ 326,67 e contínua se mantendo em 2022 com expectativas de crescimento”.

"Trabalhamos há 8 anos com o sistema de venda online da OSuper, a plataforma é ágil e segura. Uma ferramenta completa. Todo ano temos crescimento nas vendas online."

Rafael Ansolin, CEO Super Royal

Primeiro cliente da OSuper Digital Commerce, o Royal Supermercado, de Chapecó, vem aprimorando o seu modelo de negócio em parceria com a Startup catarinense

O Super Royal faz parte dos supermercados que entenderam que era preciso inovar e aproveitar uma tendência de mercado que se desenhava: as vendas online. Sempre atento às novidades, o supermercado situado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, cidade com aproximadamente 220 mil habitantes, percebeu que era o momento de inovar e, em parceria com a OSuper, criou sua loja online, abrindo mais um canal de compra, mais uma possibilidade de atender bem sua gama de clientes.


Há 8 anos começamos a operar, mas dois anos antes já queríamos implantar. Procuramos no mercado e chegamos à OSuper. Fizemos nossa primeira venda em 2014”, relembra Rafael Ansolin, Ceo do Royal Supermercado.


Tudo isso muito antes da Pandemia e o crescimento do e-commerce de modo geral no Brasil. Inclusive, a expertise criada no período anterior à Pandemia, auxiliou o supermercado a manter a excelência no atendimento aos clientes mesmos diante do volume de vendas muito superior ocasionado pelo isolamento social.


Quando iniciamos em 2014, não imaginávamos que haveria uma pandemia, que acabou impulsionando muito as vendas online. Quando chegou a pandemia, já estávamos preparados, estruturados, prontos para atender bem o cliente”, explica.


A Pandemia exerceu papel determinante no comportamento do ser humano e, aliada às transformações geradas pela digitalização, moldaram novos hábitos de consumo na sociedade.


O e-commerce, que iniciou como algo inovador, se transforma em necessidade, em uma ferramenta essencial, um caminho sem volta para os supermercados que pretendem alcançar destaque em seus segmentos.


Rafael acrescenta que apesar do significativo crescimento do e-commerce, os supermercadistas devem entender que as lojas físicas não deixarão de existir e que as modalidades de compras devem se complementar.


Segundo ele, há consumidores que preferem ir na loja física e outros que gostam mais de receber as compras no conforto do lar. “O importante é atender bem o cliente, seja promovendo a entrega dos produtos com qualidade ou recebendo bem na loja”, comenta.



PARCERIA DURADOURA

Quando o Royal Supermercado decidiu inovar, buscou a parceria da OSuper Digital Commerce, que dava seus primeiros passos com a plataforma de vendas online exclusiva para supermercados. O Super Royal foi o primeiro supermercado atendido pela OSuper, em uma parceria que cresceu e rendeu bons frutos.


O sistema da OSuper é muito ágil, a informação flui, facilitando muito a nossa operação, desde o recebimento da mercadoria, na separação do despacho até chegar para o cliente. Todo ano temos crescimento nas vendas online. Eu recomendo”, conclui Rafael Ansolin, Ceo do Super Royal.


https://www.superroyal.com.br